• This is Slide 1 Title

    This is slide 1 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words.

  • This is Slide 2 Title

    This is slide 2 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words.

  • This is Slide 3 Title

    This is slide 3 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words.

sábado, 17 de junho de 2017

[TRABALHO]Prefeito de Paço do Lumiar, coloca a mão na masa e promove Mutirão de limpeza nos Bairros da Cidade.

O Prefeito de Paço do Lumiar Dutra(PCdoB), liderou hoje no bairro do Tambaú mais um mutirão da limpeza. 
Botou a mão na massa, junto com os agentes públicos, trabalhadores da limpeza e moradores do bairro. Mutirão da limpeza por onde passa tem dado uma nova cara e auto-estima aos moradores dos bairros de Paço do Lumiar, essas ações não garantem somente a limpeza, mas ajudam no combate a doenças e combate aos focos de mosquitos transmissores de doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika e outros pequenos animais, como ratos e baratas. 

Já no quesito segurança, essa ação vem deixando mais abertas e limpas as áreas que anteriormente estavam abandonadas ou cobertas pelo mato. 

Em fim a ação das limpezas tem trago vários benefícios aos moradores e uma cara nova aos bairros tão esquecidos por gestões anteriores em Paço do Lumiar 

Apesar das dificuldades encontradas pela nova gestão e do caos administrativo herança dos antigos desgovernos que passaram pela gestão, o prefeito Dutra tem conseguido imprimir um ritmo de trabalho e boas ações e aos poucos Paço do Lumiar vai saindo da escuridão. 

Ao choro das viúvas das oligarquias e grupos políticos atrasados que deixaram a cidade abandona ao longo de muitos anos, Dutra vai avançando e mudando o jeito de governar e imprimindo uma nova cultura política e tirando a município do atraso.

Mais Fotos



segunda-feira, 12 de junho de 2017

Hackers invadem portais do DF e publicam mensagens contra Temer

Os portais das administrações regionais do Distrito Federal, assim como o portal do Governo do Distrito Federal, foram invadidos por hackers neste domingo (11). A Subsecretaria de Tecnologia e Informação (Sutic) optou por derrubar imediatamente os sites, que só devem voltar ao ar depois de corrigidos, ainda sem previsão.
Os hackers publicaram críticas ao governo do presidente Michel Temer (imagem acima) e menções ao governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB).
De acordo com o Correio Braziliense, as páginas invadidas são administradas pela Casa Civil. Sendo assim, os portais da Agência Brasília e da Secretaria de Planejamento (Seplag), por exemplo, não foram atingidos.
Em nota, a Casa Civil disse que está trabalhando para reforçar a segurança das páginas e que o ataque de hoje não não fragilizou o acesso a dados públicos.
Confira a íntegra do comunicado:
"O governo de Brasília informa que as equipes de Tecnologia da Informação da Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão atuaram com agilidade assim que parte dos sites do governo foram hackeados. O problema foi identificado e novas configurações de segurança estão sendo implementadas para evitar novos ataques.
Vale esclarecer que o episódio de hoje é chamado de pichação de sites e que não houve acesso a nenhum dado público. As páginas das Administrações Regionais, da Orla Livre e o portal Brasília estão fora do ar e serão normalizados o mais brevemente possível.
O ataque de hoje em nada se relaciona ao novo Datacenter do governo, cuja ampliação aumentou a capacidade física de armazenamento de dados, além de ampliar a segurança ao acesso físico de servidores. A invasão de hoje está relacionada a parte lógica (uso de softwares) e não de hardwares, como é o caso do Datacenter."

Esposa de tenente-coronel não resiste e morre; ele se matou na frente de policiais em Barreirinhas-MA

A agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia, de 37 anos, mulher do tenente-coronel Miguel Gomes Neto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Ela foi atingida por quatro tiros na cabeça deflagrados pelo próprio marido, em Barreirinhas, na manhã deste domingo (11). 

Clodiany ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Depois de atirar na esposa, Miguel Neto, ex-comandante do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bacabal, recorreu ao suicídio na frente de policiais militares.
Os PMs foram ao local após receber denúncia de uma situação de violência doméstica com cárcere privado, mas não conseguiram evitar a tragédia. Ainda no momento das agressões, ela mesma chegou a chamar uma viatura da PM.

Já no local, um dos policiais tomou um revólver do tenente-coronel e levou a mulher para a viatura. Quando os policiais faziam uma manobra para sair do local levando a mulher, o tenente-coronel se aproximou da viatura e pediu que a mulher baixasse o vidro para lhe entregar uma sacola.

No momento em que ela baixou o vidro, o militar sacou uma pistola e descarregou na esposa para logo em seguida se matar. Diante da ação rápida e inesperada, os policiais não tiveram como reagir.

Fonte:Portal CN1